Em 08 de Janeiro de 2007, a Fundação COI e o Instituto de Emprego e Formação Profissional de Setúbal, celebraram um protocolo de cooperação, o qual prevê o desenvolvimento de acções conjuntas no âmbito do acompanhamento dos desempregados beneficiários de prestações de desemprego, nomeadamente, o cumprimento do dever de apresentação quinzenal.

Este protocolo vem no sentido de promover e propiciar o desenvolvimento de medidas de apoio à procura activa de emprego e de melhoria das condições de empregabilidade, tendo em vista a reinserção, tão rápida quanto possível, no mercado de trabalho.

A Fundação COI disponibiliza, desta forma, um espaço onde, para além do atendimento dos desempregados beneficiários de prestações de desemprego, existe informação sobre ofertas de emprego que vão surgindo e a possibilidade de acesso ao NETemprego.

Este espaço encontra-se a funcionar na

Rua José Régio, n.º 65  B
2955 Pinhal Novo