Grelha de Avaliação dos Subcontratados:
Cumprimento com o Contratualizado (Ponderação 0,50) |
Pontuação |
||
Os requisitos especificados na adjudicação, foram satisfeitos sem qualquer tipo de intervenção por parte da Fundação. |
BOM |
1 |
|
Os requisitos especificados na adjudicação foram satisfeitos tendo havido pressão por parte da Fundação para sua obtenção. |
MÉDIO |
[0,5 - 1,0[ |
|
Mais do que um requisito especificado na adjudicação não foi satisfeito. |
MAU |
[0,0 - 0,5[ |
|
Competência no Desempenho (Ponderação 0,25) |
Pontuação |
||
Verifica-se competência no desempenho, sendo que os clientes se encontram plenamente satisfeitos com o serviço de que usufruem. |
BOM |
1 |
|
Verifica-se competência no desempenho, embora os clientes nem sempre se encontrem plenamente satisfeitos. |
MÉDIO |
[0,5 - 1,0[ |
|
Não se verifica competência no desempenho, os clientes mostram insatisfação face ao serviço prestado. |
MAU |
[0,0 - 0,5[ |
|
Cumprimento de Horários (Ponderação 0,15) |
Pontuação |
||
Cumpre o horário estabelecido. |
BOM |
1 |
|
Por vezes não cumpre o horário estabelecido. |
MÉDIO |
[0,5 - 1,0[ |
|
Não cumpre o horário estabelecido. |
MAU |
[0,0 - 0,5[ |
|
Cumprimento de Agenda (Ponderação 0,10) |
Pontuação |
||
Cumpre a agenda estabelecida. |
BOM |
1 |
|
Por vezes não cumpre a agenda estabelecida. |
MÉDIO |
[0,5 - 1,0[ |
|
Não cumpre a agenda estabelecida. |
MAU |
[0,0 - 0,5[ |